A importância do LinkedIn para as organizações.

Atualmente o LinkedIn vem ganhando cada vez mais espaço dentro do mundo empresarial, além disso segundo o site Integração Digital, o LinkedIn é a rede social empresarial mais usada no mundo. A grande ferramenta que possibilita a entrada das organizações nesta rede é a chamada company page, onde as marcas conseguem criar páginas. Para empresas do setor industrial, criar LinkedIn pode ser ainda mais interessante, pois como muitas são b2b, isso desencadeia uma aproximação entre elas.
Ademais, para contratações o aplicativo promete ajudar tanto a empresa contratante quanto o contratado. Oferecendo ferramentas internas que facilitam a navegação do usuário e permitem um aumento de networking profissional, gerando novas conexões e possibilitando uma facilidade imensa na hora de escolher onde trabalhar e quem contratar.
Além disso, assim como Facebook, Instagram e Google, o LinkedIn disponibiliza a geração de anúncios pagos dentro da plataforma, gerando maior interatividade entre marcas e usuários. Muitas organizações têm utilizado estratégias de content market dentro do LinkedIn para mostrar de fato conteúdos que conversem com os receptores.
Para o mercado industrial o LinkedIn pode ser um grande aliado na hora de contactar empresas e mostrar sua força no mercado. No mercado de equipamentos industriais essa rede social vem crescendo mas ainda não explorada por muitos, é importante ficarmos atentos às novas novidades e tendências do mercado. No gráfico abaixo podemos entender como o LinkedIn também é um incrível aliado para geração de Leads, comparado com o Twitter e o Facebook.

Conheça o LinkedIn da Pronex e entenda mais sobre essa rede social tão importante!

Pronex do Brasil: minha empresa | LinkedIn


COMPARTILHAR:


Posts relacionados
Saiba mais sobre o processo da cerâmica!
Saiba mais sobre o processo da cerâmica!
Relacionamento com Clientes
Relacionamento com Clientes