O investimento em comunicação na indústria

A comunicação vem se tornando cada vez mais a peça chave para o desenvolvimento do mercado profissional, o mundo corporativo vem percebendo essa demanda e realizando adaptações em diversas áreas. De acordo com a Agência CNI de Notícias, a Diretoria de Comunicação do Sistema Industrial percebeu essa demanda e está investindo na comunicação dentro da Indústria.

Sendo assim, foi lançado o Banco de Mídia da Indústria, pensando principalmente em fomentar o conhecimento sobre a indústria brasileira, através de conteúdos que mostram interesse no sistema produtivo, o banco de mídia consiste em uma biblioteca online de fotos e vídeos. Por meio do cadastro na plataforma, qualquer pessoa poderá acessar gratuitamente.

Outro fator interessante sobre a plataforma são as categorias separadas por temas de interesse, que abrangem: educação, inovação, tecnologia, infraestrutura, economia, meio ambiente, robótica, eventos, entre outros. O Banco de Mídia também oferece fotos de porta-vozes da Indústria e uma vasta galeria com imagens emblemáticas das entidades de representação da indústria.

Conseguimos entender a importância dessa nova ferramenta, para que a Indústria possa usufruir, mas além disso, para que todos do setor consigam entender que o investimento em comunicação pode sim transformar o mundo Industrial, fazendo com que esse acontecimento norteie a Indústria Brasileira, para uma constante evolução.

Fonte: Conheça o Banco de Mídia da Indústria – Agência CNI de Notícias (portaldaindustria.com.br)


COMPARTILHAR:


Posts relacionados
Saiba mais sobre o processo da cerâmica!
Saiba mais sobre o processo da cerâmica!
Relacionamento com Clientes
Relacionamento com Clientes